Cases

Prima Eventos - Busca em conteúdo

 

 

TEMA : VISÃO 4D

Inicialmente pensamos em adotar como símbolo uma visão de 180 graus, mas isso era pouco. Para as empresas superarem metas é preciso ter uma visão muito ampla. Então passamos para 360 graus, mas precisávamos ir mais longe. Então surgiu a ideia do 3D , buscar entender as faces do mercado, sob todos os ângulos. Aí resolvemos ousar um pouco mais acrescentando uma nova dimensão ao nosso logotipo: 

 

4D UM NOVO MUNDO, UMA NOVA VISÃO

Um convite para usar de forma precisa e proativa todos os nossos sentidos : adotar uma visão global, valorizar e aproveitar melhor o tempo, aproveitar recursos e ferramentas que a tecnologia nos disponibiliza e estar preparado para as mudanças, renovando nossa visão sem jamais abrir mão dos valores e convicções da empresa. O evento foi permeado por uma série de atividades que convidava os participantes a pensarem "fora da caixa" e a levarem para o seu dia a dia uma nova forma de enxergar o seu negócio. 

 

Entre em contato com a Prima Eventos